quinta-feira, 25 de março de 2010

Um pouco da nossa história


 A Doce Retalho está competando hoje seu segundo aniversário. Tudo começou com o desejo da Karen, dona da loja, de trabalhar com algo que amava. Como o patchwork fazia parte da sua vida há mais de 5 anos e era uma atividade que amava de paixão, foi fácil obter o apoio do marido Cláudio e do filho Bruno. As amigas Cáren, Didy e a prof. Maria Fernanda ajudaram muito no início do empreendimento.


Didy, Karen e Cáren


Ao longo desses dois anos a Doce Retalho vem trabalhando para consolidar seu nome como referência na arte de unir retalhos com criatividade e harmonia. Para atingir esse objetivo a loja possui uma grande variedade de tecidos nacionais de diversos fornecedores, tecidos importados e materiais de apoio.



O suporte para as amantes do patchwork é fornecido através de cursos para os mais diferentes níveis: básico, intermediário e avançado. Além disso, disponibiliza ainda os cursos de patchwork à mão e pintura em tecido.


Didy ensinando flores&frutos

Para estar em dia com as tendências dessa arte, a Doce Retalho tem marcado presença nos principais eventos de patchwork do estado e do país. No ano passado a loja montou um stand no Festival de Patchwork e Bonecos do Rio Grande do Sul e esse ano estará presente novamente trazendo novidades.



Bela, Karen e Marga

Esse espaço virtual foi criado para divulgar as novidades e lançamentos da área e as atividades da loja. Semanalmente a equipe da Doce Retalho estará disponibilizando aqui assuntos que são do interesse das amantes do patch e do quilt. Então torne-se nossa seguidora e aguarde as novidades!

11 comentários:

  1. Eu ajudei essa loja a crescer. E como enrolei tecido!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Doce Retalho.
    Tens a alma e a força da Karen.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm Bruninhoooooo...tenho enorme carinho p loja e muito amor p Karen o Bruno e o Cláudio e junto c a loja me ajudaram q subir os 1º degraus do q hoje me dedico e faço minha profissão!

    Obrigada à todos e PARABÉNS P NÓS!

    ResponderExcluir
  4. adorooooooooo essa loja. é linda aconchegante e tem tudo que preciso.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. quan creser quero ter uma loja igual a vocês

    alice 8 anos

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia.

    Meu nome é Lúcia. Estou a procura de um tecido importado - conforme foto - em verde ou azul. Gostaria de saber se vc tem, ou sabe quem possa ter.

    Aguardo contato.

    Obrigada

    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia! me desculpa mas não consegui visualizar qual tecido estás procurando.
      um abraço
      Karen

      Excluir
  7. Oi... entra na minha página no face Lucia Kohari... vou marcar vc na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, infelizmente não temos este tecido importado. Um abraço. Karen

      Excluir
  8. OI Karen. Obrigada por responder. Vou continuar procurando.

    Feliz 2014!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia . gostaria de saber se vocês tem tecido verde suave com estampa rosa bem delicado ,havendo, se haveria como mandar imagem?, desde já agradeço.

    ResponderExcluir